Madelayne Cavalcanti, a eterna Musa do Santa Cruz e Musa do Povão, está passando por uma situação inusitada. E virou o comentário geral entre as torcidas do futebol pernambucano
A beldade estava embarcando para São Paulo no Aeroporto de Recife quando encontrou com a delegação Sport, maior rival de seu clube de coração, que estava indo para a Argentina jogar pela Copa Sulamericana.
Como é conhecida de boa parte do elenco rubro negro, a finalista do Bela da Torcida acabou sendo tietada pelos jogadores e posou para fotos, com direito a faixa de musa do Santa Cruz, tudo em nome do fair play e da paz no esporte.Até ai, tudo seria tranquilo, não fosse a revolta da torcida do Santa Cruz, que enciumada, náo gostou nenhum um pouco de ver sua musa posando com os atletas rivais.
"Conheço os jogadores do Sport, muitos já participaram de programas de televisão comigo. não torço para eles, mas acho que a paz deve reinar, não só nos estádios de futebol, mas em todos os lugares. Nós somos adversários, não somos inimigos, chega dessa intolerância eu e o povo brasileiro queremos paz", disse a Madelayne.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.