Adi Cudz, cantor angolano de sucesso na África e na Europa, ficou assustado quando leu comentários racistas escritos por leitores em um grande portal.
"Li a matéria da Ivi Pizzott em um grande portal brasileiro e fiquei impressionado com os comentários racistas. Passei a acreditar, de verdade, que no Brasil, exista isso quando fiquei sabendo o que a Nayara Justino passou", declara.
E continua: "É lamentável em um país que há mais negros que países africanos ainda tenha esse tipo de comportamento", declarou o cantor, que em passagem pelo Brasil fotografou com a ex-Globeleza em um ensaio temático contra o racismo.
Os comentários eram dirigidos a Ivi Pizzott. Na matéria, a bailarina do Domingão do Faustão exibia o corpão e falava sobre boa forma. Alguns leitores elogiaram a beldade, mas teve quem a chamasse de macaca e comparou o cabelo da gata a um espanador.
Ivi não quis comentar. "Prefiro não me manifestar para não dar uma força ao racismo", disse.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.