Sara Nelly Campelo postou um vídeo após a morte do cantor, alegando que Cristiano Araújo poderia ser o pai de Guilherme Campelo. Ela postou um vídeo em sua página no Facebook na quinta-feira (24), avisando que seria feito o exame de DNA junto a família do cantor e, também, com os familiares do homem que até então era conhecido como pai do menino.
No vídeo, Sara Nelly Campelo diz que decidiu falar após ver a avó paterna da criança, dona Noélia, dando entrevista para um programa de TV. Ela disse que dona Noélia quase não tinha contato com seu filho e que o menino não nutre carinho por ela, mas que aceitaria fazer um exame de DNA.
Sara também afirmou na época que se arrepende de ter revelado que o garoto poderia ser filho de Cristiano Araújo, mas que iria até o fim.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.