Dona de um corpo escultural, Karla Souza, sensualizou em ensaio. A campeã do World Beauty Fashion e Fitness Show (categoria: Diva Fitness Master) e vice-campeã no Campeonato Estadual IFBB (Espírito Santo) exibiu suas curvas voluptuosas na sessão de fotos.
Ninguém diria que a gata, aos 31 anos era gordinha. Atualmente, ostenta apenas 10% de gordura corporal e pesa 66 quilos em 1,63m de altura. Mas Karla só mudou os hábitos alimentares após levar uma bronca do médico.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.