A advogada da família de Cristiano Araújo, Amelina Morais, explicou nessa segunda-feira (29), que já foram tomadas medidas para protocolar uma ação civil indenizatória de danos morais contra o local.
"As medidas da ação civil foram encaminhadas contra a clínica", disse Amelina. Nas imagens vazadas, dois funcionários aparecem trabalhando e mostrando a preparação do corpo de Cristiano Araújo para a cerimônia de sepultamento.
Sobre a ação contra os responsáveis pela divulgação dos vídeos, Amelina afirmou que vai esperar o término das investigações da polícia. "Precisamos esperar o inquérito policial que vai determinar os responsáveis", contou a advogada.
A representante da família de Cristiano Araújo explicou também que caberá ao juiz decidir o valor da indenização, de acordo com a gravidade e as circunstâncias do caso, assim como a comprovação da extensão do dano causado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.