Valesca Popozuda fica mais de 30 minutos presa no elevador

Cantora comemorou quando o seguro chegou e falou da aflição nas redes sociais.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

Valesca Popozuda sofreu um pequeno incidente nesta quinta-feira (19), enquanto seguia para casa. O elevador de seu prédio parou e ela ficou mais de 30 minutos esperando o socorro para abrir a porta e conseguir sair, por causa dos procedimentos de segurança.

A sorte é que ela ainda tinha sinal de internet e telefone dentro do local e ainda conseguiu conversar com alguns fãs enquanto esperava pelo socorro e falou da inesperada surpresa nas redes sociais, para se distrair.

"Eu estou presa no elevador do meu prédio a 30 min. Estou tentando me manter calma! Mas estou começando a ficar em pânico! #soudessas que se assusta com esse tipo de situação! Estamos esperando a ajuda chegar!", desabafou a rainha do Beijinho no ombro, na web.

Quando os agentes do seguro chegaram e conseguiram liberar a cantora, ela finalmente pode comemorar a liberdade nas redes sociais e tranquilizar os seguidores nas redes sociais.

"Pronto porta totalmente liberada! O elevador abriu toda a porta UFA", escreveu aliviada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.