"Eu sou goiano comedor de pamonha." É assim que se apresenta Zé Felipe, uma das mais novas vozes do sertanejo nacional e a mais nova revelação surgida na família do cantor Leonardo, de quem é filho.
Aos 16 anos, o jovem acaba de iniciar sua carreira na música carregando nas costas a responsabilidade de ter uma família tão conhecida. "A música sempre esteve presente na minha casa", diz o jovem, que frequenta shows do pai desde que tinha dois anos de idade. "Quando decidi virar cantor, ele me apoiou demais. Ele me ajuda em todas as etapas de criação, desde a seleção das músicas até a preparação para os shows", conta.
Com aparência e jeito de estrela jovem, o cantor brinca sobre ter herdado ou não a fama de conquistador do pai. "Olha, a gente tem que estar sempre na hora certa e no lugar certo, né? Só não pode mexer com as meninas casadas, porque aí os maridos batem", diz dando risada.
Cara de safado
Apesar das brincadeiras, Zé Felipe reconhece que o pai é influência, mas não modelo obrigatório. "Para mim, meu pai é um exemplo de músico, de pai, de homem e de ser humano, mas eu acho que tenho que mostrar o meu trabalho, ser eu mesmo e seguir os meus caminhos", diz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.