Miss Bumbum abre inscrições e proíbe candidatas com hidrogel

Segundo organizador, as concorrentes terão que mostrar agora, além de Raio-X do bumbum, exame que prove ausência de produto químico.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

Segundo organizador, as concorrentes terão que mostrar agora, além de Raio-X do bumbum, exame que prove ausência de produto químico.

O Miss Bumbum abre na próxima segunda-feira, 26, as inscrições para a sua quinta edição. As interessadas deverão se cadastrar no site oficial do concurso, que no ano passado elegeu Indianara Carvalho como vencedora, e serão analisadas cuidadosamente pela organização.

No dia 3 de agosto serão apresentadas as 27 selecionadas - cada uma representando um estado do Brasil - que lutarão pelo posto de bumbum mais bonito do país.

Porém, esse ano o Miss Bumbum vem com algumas exigências inéditas. Além das candidatas terem que provar por exame de Raio-X que não têm próteses no bumbum, elas também deverão passar por testes clínicos que comprovem a ausência de produtos químicos aplicados no corpo, como o polêmico hidrogel. "Nas edições passadas tínhamos como regra, em caso de suspeitas de próteses de silicone no bumbum, pedir Raio-X.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.