Cantor Renner dá versão sobre acidente

Em entrevista, o cantor deu a sua versão sobre o ocorrido: ele admitiu o uso de bebidas alcoólicas, mas negou ser alcoólatra.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

O cantor Renner, de 43 anos, falou pela primeira vez sobre o acidente que provocou no dia 26 de dezembro, sem feridos, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, ele foi preso em flagrante e estava visivelmente alcoolizado. O músico deixou a delegacia depois que Rick, o seu ex-companheiro de dupla, pagou a fiança de R$ 10 mil.

No último domingo (18) -- em entrevista, o cantor deu a sua versão sobre o ocorrido: ele admitiu o uso de bebidas alcoólicas, mas negou ser alcoólatra. "[Estava] totalmente errado. Eu errei e vou lutar para que isso nunca mais aconteça na minha vida."

Renner disse que bebeu porque estava abalado por não ter dinheiro para passar o Natal com a mãe. "Eu queria ir para Brasília e os preços das passagens estavam altíssimos, e não tinha dinheiro para ir", contou.

"Algumas coisas [na vida] eu perdi por isso [a bebida]. Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite", alegou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.