No DVD, os amigos Leonardo e Eduardo Costa fazem um apanhado de músicas bem ouvidas por quem está enfrentando uma dor de cotovelo. O repertório conta com clássicos de artistas como Amado Batista, João Mineiro e Marciano, Matogrosso e Mathias e Reginaldo Rossi, entre outros.
No vídeo disponibilizado, são apresentados depoimentos de Leonardo, Eduardo Costa e outras pessoas envolvidas na produção do DVD. Entre eles, estão os produtores Leandro Porto e Romário Rodrigues.
O Cabaré chegará às lojas ainda este mês.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.