Os motivos que levaram ao fim da dupla Gian e Giovani, depois de 26 anos de parceria, foram muito mais sérios do que se imagina, de acordo com o sertanejo, a gota d'água ocorreu quando Gian o agrediu com socos e chutes durante uma apresentação da dupla, em julho.
"O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim", contou Gian, durante um bate-papo com um seguidor no Instagram.
O sertanejo revelou em seguida que a briga foi motivada por uma dívida financeira. "Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.