O chefe de segurança Arthemio Bothelho tirou seu um dia de folga para beber em um bar. Depois de alguns copos, Arthemio acabou dormindo no local. O que ele não imaginava era que, ao acordar, estaria no meio da gravação de um videoclipe da dupla sertaneja Bruninho e Davi.
Sem saber, o chefe de segurança "participou" do clipe de Se Namorar Fosse Bom. Ele aparece quatro vezes, em uma delas até babando de tanto dormir.
Seis meses depois, em dezembro de 2012, o clipe foi ao ar no YouTube e hoje ultrapassa 11 milhões de visualizações. O chefe de segurança ficou conhecido nacionalmente como o bêbado do clipe.
De lá para cá, Arthemio foi vítima de piadas e brincadeiras no trabalho e onde mais fosse. O constrangimento foi tanto que ele fez até tratamento psicológico para lidar com o ocorrido.
Processo
Em fevereiro deste ano o chefe de segurança procurou uma advogada para entrar com ação contra a dupla e os produtores do clipe (GDO Produções e Teló Produções, segundo a ação), pedindo que em 48 horas retirem o vídeo do ar e o editem, sem a sua imagem, utilizada sem a autorização devida. A ação pede também R$ 300 mil de indenização por danos morais.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.