Neste domingo vai ao ar o último Bem Sertanejo

Logo após o programa, estará disponível um EP digital com seis músicas, uma de cada episódio da temporada.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

O sexto e último episódio da primeira temporada de Bem Sertanejo, apresentada por Michel Teló, vai ao ar neste domingo, dia 24 de agosto, dentro do Fantástico, da TV Globo.

Os convidados da semana serão as duplas Cesar Menoti & Fabiano e Bruno & Marrone e o tema do episódio será as diferenças e a importância da primeira e da segunda voz na música sertaneja.

O encontro dos cinco será na chácara de Bruno, em Uberlândia, onde juntos cantarão músicas como Telefone Mudo e Dormi na Praça. Além disso, Michel também esteve no centro de São Paulo, em um passeio com Cesar Menotti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.