Alta velocidade causou acidente de Paul Walker

Paul Walker morreu em um acidente de carro na Califórnia, em novembro de 2013.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

Um novo relatório da polícia de Los Angeles (EUA) afirmou que o acidente em que morreu Paul Walker foi causado pela alta velocidade do automóvel.

De acordo com o site do Los Angeles Times, a investigação policial concluiu, por meio de câmeras de vigilância e dados eletrônicos obtidos pela montadora do veículo, que o Porsche estava em velocidade de até 150km/h quando aconteceu a colisão.

A investigação também determinou que os pneus com mais de nove anos de uso também contribuíram para o acidente, e não uma falha mecânica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.