A programação da Festa da Virada em Imperatriz apresenta cinco atrações musicais. O evento começa com a dupla Beto Júnior & Marcelo, a partir das 19h no circuito Beira Rio.
A partir das 21h, o cantor Stenio fará a apresentação em ritmo de arrocha. Às 22h, a banda Madame Lulu animará o público com o repertório de rock pop. Ás 23h o grupo Vibração se apresenta com o axé e swingueira.
E, após a queima de fogos na virada, o Forró Mastruz com Leite encerra a programação com show até ás 3h do dia 1º de janeiro. De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho, um público estimado em 50 mil pessoas é esperado para prestigiar a festa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.