O Sistema Mirante, por meio do diretor administrativo, Alan Neto lamentou o tumulto ocorrido durante a primeira edição do Brechó de Natal promovido em Imperatriz, no último fim de semana.
Para Alan Neto, a realização do evento superou as expectativas em termos de arrecadação. Porém, o tumulto provocou uma perda de 70% dos itens doados. "Do ponto de vista de doação foi maravilhoso. Porém, 70% dos objetos foram levados sem pagar", afirma e acrescenta, ainda, que o evento está mantido para o ano que vem. "Esse foi o nosso primeiro brechó, nós vamos continuar fazendo".
O brechó arrecadou pouco mais de R$ 5.000 (cinco mil reais) dos mais de quatro mil itens colocados à venda. A renda será destinada para à creche Escola Vida que fica localizada na Vila Redenção II.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.