Demorou mas finalmente Jay-Z chegou ao topo da parada britânica com "Magna Carta... Holy Grail". O álbum é o décimo-segundo da carreira do magnata do rap. O artista recebeu a notícia antecipadamente e pôde comemorar durante o show que fez em Londres na noite de sábado (13). "Número 1 em 59 países e o mais importante de todos: o meu primeiro na Inglaterra", disse o artista para o seu público.
Com a exceção do rapper, a parada não teve mais estreias em suas quarenta primeiras posições - Rod Stewart ("Time"), Passenger ("All The Little Lights"), Michael Bublé ("To Be Loved") e "Babel" do Mumford & Sons (que semana passada estava no topo), completam o top 5 desta semana.
Entre os singles as mudanças também foram poucas com "Blurred Lines (Feat. Pharrel Williams, T.I.)" de Robin Thicke voltando ao primeiro lugar - semana passada a música estava na segunda colocação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.