Com fortes dores no corpo, o cantor Serguei, de 79 anos, teve alta médica na manhã deste sábado (27).
Uma funcionária do hospital Nossa Senhora Nazareth, em Bacaxá (RJ), confirmou a informação ao R7. Ela disse que Serguei teve alta médica e que por volta das 11h40 deste sábado já tinha saído do hospital acompanhado de familiares e amigos.
Na manhã da quinta-feira (25), o cantor chegou ao hospital com fortes dores no corpo e falta de ar. Durante a semana ele seguiu internado, sem previsão de alta.
Luiz Calanca, amigo do roqueiro, contou à reportagem do R7que enquanto estava internado, Serguei recebeu ligações de personalidades da música como Rita Lee, Roberto de Carvalho e Tico Santa Cruz .
Nas redes sociais, amigos do músico e companheiros de banda Pandemonium, desmentiram que o músico está com problemas financeiros.
— Como eu disse, ele está com problemas financeiros, mas é muito orgulhoso para pedir ajuda. E isso é uma virtude. Depois desse episódio, estou pensando novamente em criar um fundo para artistas veteranos que não têm condições mais para se sustentar. O Serguei recebe o dinheiro da prefeitura, mas os problemas de saúde complicaram essa quantidade.
No Carnaval de 2013, Sérgio Augusto Bustamante, o Serguei, foi um dos destaques no desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Atualmente, o cantor se apresenta ao lado da banda Pandemoniun.
Ele ficou conhecido no Brasil por conta de um suposto relacionamento com a cantora Janis Joplin, após viajar aos Estados Unidos para conferir um dos maiores festivais da música, o Woodstock, em 1969.
Os shows agendados com a banda Pandemonium estão confirmados. A banda se apresenta em Brasília no dia 11 de maio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.