O Rappa 'põe dedo na ferida de forma positiva' em novo álbum, diz Falcão

"Colocar o dedo na ferida de maneira positiva" é a definição de Marcelo Falcão, cantor d'O Rappa

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

"Colocar o dedo na ferida de maneira positiva" é a definição de Marcelo Falcão, cantor d'O Rappa, para o trabalho feito pela banda há duas décadas e para o disco novo da banda, que começou a ser apresentado com a música "Anjos", divulgada na segunda (13). O álbum é o primeiro de inéditas desde "7 vezes", de 2008. O nome não está definido, mas a ideia é mostrar que "O Rappa não vai ter fim", diz Falcão.

Ele diz que a banda "não quer levantar bandeira de projeto", em referência a Marcelo Yuka, ex-membro da banda, envolvido com ONGs e candidato a vice-prefeito do Rio em 2012. O cantor quer passar uma mensagem para as pessoas "acreditarem em si". Ele diz que casos de câncer entre amigos e na família inspiraram a nova música. "Eu vivi altas coisas tristes, mas não consegui escrever uma coisa triste, quero escrever para pessoas dizerem: 'O negão não desiste.

Até ao falar sobre a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr, Falcão evita o lado negativo. "Uma semana e meia antes de morrer ele me ligou. Eu fiquei chateado,queria poder ter feito alguma coisa, mas pelo telefone não dá para perceber. Era um cara divertido, engraçado. E contar história triste do Chorão não vai rolar, comigo ele sempre foi uma pessoa maneira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.