Na cidade de Vitorino Freire, região do Médio Mearim, a festa de aniversário da cidade na noite da última segunda-feira (24) terminou com a morte de Joberth de Jesus Silva, 36 anos.
O crime ocorreu quando ele, em estado de embriaguês alcoólica, tentou invadir o palanque do cantor Jonas Esticado, várias vezes, sendo retirado pelo delegado Marcelo Magno.
Houve uma discussão entre aquela autoridade e a vítima, culminando com um disparo de arma de fogo. Joberth saiu gravemente ferido, ainda foi levado a um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
O delegado suspeito da autoria do crime, deixou o local, e até à noite desta quarta-feira (26) não havia comparecido à delegacia regional de Bacabal para dar sua versão.
O delegado Carlos Renato informa que está tratando o caso como homicídio, pois segundo as testemunhas que prestaram depoimento, ele não agiu em legítima defesa.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.