Campeonato Maranhense

Tuntum e Sampaio empatam e decidem vaga na última rodada

Partida movimentada terminou em 2 a 2, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum

Rádio Mirante AM

Atualizada em 30/03/2022 às 18h17
Tuntum e Sampaio no Rafael Seabra, em Tuntum
Tuntum e Sampaio no Rafael Seabra, em Tuntum (Mariana Ferreira)

Tuntum e Sampaio fizeram um jogo bastante movimentado na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum e empataram por 3 a 3, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense.

Só espiando e torcendo pelo seu maior rival, o resultado foi bom para o Moto que poderia se complicar ainda mais na disputa por vaga na semifinal em caso de vitória do Tuntum.

O time de Tuntum abriu o placar com Cacá, no primeiro tempo. O Sampaio foi buscar o empate com Matheusinho. No segundo tempo, o Tuntum pulou na frente de novo com Andrezinho, mas o Sampaio deu a resposta imediata e empatou com Renatinho. O valente Tuntum fez 3 a 2, mas outra vez o Sampaio foi buscar o empate com Soares.

Só espiando e torcendo pelo seu maior rival, o resultado foi bom para o Moto que poderia se complicar ainda mais na disputa por vaga na semifinal em caso de vitória do Tuntum.

O time de Tuntum abriu o placar com Cacá, no primeiro tempo. O Sampaio foi buscar o empate com Matheusinho. No segundo tempo, o Tuntum pulou na frente de novo com Andrezinho, mas o Sampaio deu a resposta imediata e empatou com Renatinho.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 5 pontos, a mesma pontuação do Pinheiro, mas lidera o grupo A, no saldo de gols. O Iape é o terceiro com 4 pontos e o Juventude é o lanterna com 0 ponto.

No grupo B, o São José lidera com 6 pontos. Cordino e Moto tem 4 pontos e o Tuntum é o quarto com 3 pontos, todas as equipes ainda podem se classificar.

Na última rodada teremos os seguintes confrontos:

15h30 - São José x Sampaio - Castelão - São Luís
15h30 - Moto x Iape - Nhoznho Santos - São Luís
15h30 - Cordino x Pinheiro - Leandrão - Barra do Corda
15h30 - Juventude x Tuntum - Pinheirão - São Mateus

Ouça abaixo os gols da partida:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.