Abrindo o Verbo

“Temos uma indústria forte e cresce ao longo dos anos”, diz coordenador do Observatório da Indústria do Maranhão

Carlos Jorge Taborda foi um dos entrevistados do programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Coordenador do Observatório da Indústria do Maranhão, Carlos Jorge Taborda, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
Coordenador do Observatório da Indústria do Maranhão, Carlos Jorge Taborda, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Números positivos. O Produto Interno Bruto (PIB) do Maranhão foi de R$ 124,9 bilhões em 2021, com um crescimento acumulado de 169,9% de 2010 a 2021. Já, o setor industrial apresentou o maior crescimento entre os setores analisados em 2021, com um aumento de 6,59% em relação a 2020. Isso indica uma forte contribuição do setor industrial para a economia do estado do Maranhão. Foi sobre esse assunto que o coordenador do Observatório da Indústria do Maranhão, Carlos Jorge Taborda, tratou durante a entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM. 

“Quando a gente pensa no nordeste, a indústria do Maranhão está muito bem colocada. Lógico, a gente, enquanto, sistema Fiema, enquanto, representante da indústria, a gente sempre busca que a indústria aumente”, frisou o coordenador do observatório da Indústria do Maranhão.

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.