Abrindo o Verbo

“Os produtos estão com o preço salgado”, diz empresário do ramo de frutas e verduras da Ceasa

Francisco Pereira concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo e declarou que a chuva deixou mais alto os preços dos alimentos.

Rádio Mirante AM

Francisco Pereira, que é empresário do ramo de frutas e verduras, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Francisco Pereira, que é empresário do ramo de frutas e verduras, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS Os preços das frutas, dos legumes e das hortaliças aumentaram nestas últimas semnas e, segundo os atacadistas, em razão das fortes chuvas. Nesta quinta-feira (28), o empresário do ramo de frutas e verduras da Ceasa, Francisco Pereira, falou sobre esse assunto durante a entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“Este ano, o preço veio com força. Hoje, o consumidor está sofrendo, porque os preços estão muito caro”, disse o empresário do ramo de frutas e verduras da Ceasa.

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.