EM ROSÁRIO

Homem é assassinado a tiros e a golpes de arma branca

Ainda no interior do estado, a polícia prendeu um suspeito de ter assassinado a própria companheira em São Benedito do Rio Preto

Rádio Mirante AM

Atualizada em 26/03/2024 às 13h06
Esposa da vítima testemunhou o crime
Esposa da vítima testemunhou o crime (Foto: Reprodução)

ROSÁRIO - Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo e golpes de arma branca na noite da última segunda-feira (25) em Rosário. A vítima, identificada como Renato Alves dos Santos, de 31 anos, teve a própria casa invadida por cinco homens e foi arrastada para fora da residência. Em seguida, os suspeitos começaram a efetuar tiros e golpes de arma branca em Renato Alves.

Além disso, a Polícia Militar prendeu na tarde da última segunda-feira (25) Valdiná Silva, ele é o principal suspeito de assassinar a própria companheira, identificada como Ingrid Taís, no último domingo (24), com um tiro de espingarda em São Benedito do Rio Preto.

Ouça as informações com o repórter Domingos Ribeiro:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.