Abrindo o Verbo

SAF realiza Feira Mulher da Agricultura Familiar na capital maranhense

Evento visa destacar o papel das trabalhadoras rurais e o secretário da SAF, Bira do Pindaré, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

O secretário da SAF, Bira do Pindaré, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O secretário da SAF, Bira do Pindaré, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) vai realizar a 1ª Feira Mulher da Agricultura Familiar do Maranhão, de 26 a 28 de março deste ano, em São Luís. O evento tem como um dos objetivos de promover o protagonismo feminino e fortalecer a comercialização de produtos da agricultura familiar. 

O gestor da SAF, Bira do Pindaré, falou sobre a importância dessa feira, principalmente, para o desenvolvimento da agricultura familiar durante a entrevista que concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“Este mês que celebra a luta das mulheres. Então, nós tomamos a iniciativa junto com o governador Carlos Brandão de apresentar essa iniciativa pioneira de realizar uma feira só com mulheres da agricultura familiar”, declarou Bira do Pindaré.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.