Panorama

Lei do vereador Sá Marques determina sinalização de advertência em áreas com radar eletrônico

Parlamentar municipal concedeu entrevista ao programa Panorama da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

O vereador Sá Marques foi um dos  entrevistados do Panorama.
O vereador Sá Marques foi um dos entrevistados do Panorama. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS Tendo como um dos objetivos de disciplinar e orientar os motoristas nas avenidas de São Luís, o vereador Sá Marques (Podemos) é autor da lei que determina a instalação de sinalização luminosa piscante nestas vias. A sinalização deve ser horizontal e vertical e servirá para indicar a existência de radares nas áreas. Nesta quinta-feira (14), Sá Marques concedeu entrevista ao programa Panorama da Mirante AM e falou sobre esse assunto como ainda da gratuidade temporária dos serviços de transporte público para as mulheres de violência doméstica.

“Procurei pelo presidente Paulo Victor, na mesa diretora e disse que ele promulgasse uma lei que nós aprovamos nesta Casa e que voltou para a Casa. Ele providenciou que a secretaria levasse de imediato. Ele promulgou e foi publicado ainda ontem no Diário oficial. Resumido, a lei está em vigência”, declarou o vereador de São Luís.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.