Abrindo o Verbo

Mulheres na OAB: a importância do protagonismo feminino na advocacia

Presidente da Comissão da Mulher e da Advogada da OAB-MA, Nathusa Chaves, concedeu entrevista no Abrindo o Verbo

Rádio Mirante AM

Presidente da Comissão da Mulher e da Advogada da OAB-MA, Nathusa Chaves, concedeu entrevista no Abrindo o Verbo
Presidente da Comissão da Mulher e da Advogada da OAB-MA, Nathusa Chaves, concedeu entrevista no Abrindo o Verbo (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍSNo Dia Internacional da Mulher, 8 de março, muitas mulheres são acordadas com flores, abraços, beijos, frases bonitas e até mesmo caixa de chocolate. Esta data também é momento oportuno de reflexão, principalmente, no tocante as conquistas obtidas pelas mulheres ao longo do tempo.

Atualmente, na OAB-MA há a Comissão da Mulher e da Advogada, que tem como um dos objetivos de buscar o empoderamento feminino e de combater à violência doméstica. A presidente dessa comissão, Nathusa Chaves, falou sobre a força da mulher na advocacia durante a entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“A Comissão da Mulher e da Advogada faz parte de uma organização da OAB e tem o papel de cuidar do direito de toda a sociedade”, explicou Nathusa Chaves. 

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.