PONTO FINAL

Daniella fala sobre os projetos voltados para a mulher na Alema e na política

A deputada estadual foi uma das entrevistadas do Ponto Final da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 07/03/2024 às 14h52
Daniella foi entrevistada pela Rádio Mirante AM
Daniella foi entrevistada pela Rádio Mirante AM (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - A Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) realizou, no dia 24 de dezembro de 2023, a solenidade de entrega de kits de equipamentos para Procuradorias da Mulher de Câmaras Municipais de cidades maranhenses. A iniciativa faz parte da política de incentivo do Parlamento Estadual em defesa do direito das mulheres, bem como no combate à violência e discriminação de gênero. 

O ato contou com presença da presidente da Alema, deputada Iracema Vale (PSB), e da procuradora da Mulher da Casa, deputada Daniella (PSB). De acordo com a presidente do Legislativo Estadual, as Procuradorias da Mulher desempenham um papel crucial na defesa dos direitos e bem-estar feminino.

A Deputada estadual e procuradora da Mulher na Alema, Daniella, comentou sobre esse e outros assuntos na entrevista ao programa Ponto Final da Mirante AM.

Ouça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.