Panorama

Vaga ao TCE ganha destaque na Assembleia Legislativa

Consultor legislativo da Alema, Flávio Olímpio, concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Consultor legislativo da Alema, Flávio Olímpio, concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM.
Consultor legislativo da Alema, Flávio Olímpio, concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – A vaga do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ganhou destaque durante esta semana na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). Inclusive, no último dia 27, o deputado estadual Carlos Lula (PSB) disse que será um dos candidatos ao cargo. A vaga de conselheiro foi aberta após a aposentadoria antecipada de Washington Oliveira. O consultor legislativo da Alema, Flávio Olímpio, falou sobre esse assunto na entrevista que concedeu nesta sexta-feira (1) ao programa Panorama da Mirante AM.

“O Tribunal de Contas é uma corte que analise contas de gestores, conta de prefeitos, conta de governador, conta de presidente da Câmara e os seus integrantes, que são os conselheiros, são escolhidos de forma política. É uma corte política”, explicou Flávio Olímpio.

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.