Abrindo o Verbo

“Vereador é o político mais próximo do povo”, diz Nato Júnior

O vereador concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

O vereador Nato Júnior concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O vereador Nato Júnior concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Em sessão da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Nato Júnior (PSB) solicitou que a Prefeitura de São Luís retome a construção de uma creche escola para a área do Coroadinho. O parlamentar concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e falou sobre esse caso como ainda de segurança pública, drenagem das ruas da capital, transporte público, pedido de afastamento do vereador Domingos Paz (Podemos) e dentre outros assuntos.

“Eu sempre digo a importância do vereador que é o político mais próximo do povo. Está ali presente. Como eu moro na comunidade. As pessoas vão até a minha casa, batem na minha porta e me dizem da dificuldade que estão tendo naquele momento. Eu tenho muito prazer em estar ao lado do povo”, declarou Nato Júnior.

Ouça: 

 


 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.