SÃO LUÍS - Ao todo, foram feitas 138 prisões em flagrante, sendo 32 em São Luís e outras 17 nos circuitos de Carnaval. Não houve registro de morte violenta nos pontos onde aconteceram os eventos. Este foi o saldo das operações de segurança realizadas na Grande Ilha durante o período momesco que foi divulgado pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Nesta sexta-feira (16), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Fernando, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e falou sobre esse assunto como ainda do policiamento do Lava Pratos. Este evento carnavalesco vai ocorrer nos dias 17 e 18 de fevereiro, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
“Um dos fatores preponderantes para que nós tivéssemos sucesso na operação Carnaval Seguro foi a união das forças de segurança”, afirmou o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão.
Ouça:
Saiba Mais
- Turma do Quinto escolhe samba-enredo para 2025
- Bloco C de Asa prestará homenagem ao Fofão no carnaval de 2025
- Resultado do Carnaval 2024 é mantido em São Luís após análise de recursos
- Bloco 'Príncipe de Roma' conquista bicampeonato do Grupo A no Carnaval de São Luís
- Marambaia é a grande campeã do Carnaval 2024 de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.