Panorama

Saiba como acessar os camarotes no Carnaval da Ilha

Cassiano Pereira Júnior, presidente da Mapa, foi um dos entrevistados do Panorama da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 06/02/2024 às 15h44
Cassiano Pereira Júnior, presidente da Mapa, foi um dos entrevistados do Panorama da Mirante AM.
Cassiano Pereira Júnior, presidente da Mapa, foi um dos entrevistados do Panorama da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Um total de cinco dias de folia, dois circuitos carnavalescos, atrações nacionais e artistas e grupos locais. Esta é a síntese da programação do Carnaval do Maranhão 2024, festa promovida pelo Governo do Estado, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

Uma das novidades na edição deste ano foi a concessão de áreas comerciais temporárias a empresas nos circuitos do Carnaval do Maranhão. As áreas cedidas integram o Circuito Litorânea; e o chamamento público foi realizado pela empresa Maranhão Parcerias (Mapa). 

Os espaços são destinados a camarotes, onde as empresas vencedoras arcarão com todas as despesas, como: infraestrutura, operacionalização, incluindo a locação de equipamentos e outras. O presidente da Mapa, Cassiano Pereira Júnior, tratou sobre esse assunto na entrevista ao programa Panorama da Mirante AM.

“A Mapa, a Maranhão Parcerias. Ela é uma empresa estatal, uma empresa do Governo do Maranhão e o governador Carlos Brandão passou exatamente essa missão para a gente. A gente tem esse objetivo de formar as parcerias com o setor privado”, explicou Cassiano Pereira Júnior.

Ouça: 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.