Abrindo o Verbo

Defensoria Pública alerta idosos sobre golpes financeiros

Juliano Sousa, que é defensor público do Núcleo do Consumidor, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 31/01/2024 às 17h08
Juliano Sousa, que é defensor público do Núcleo do Consumidor, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
Juliano Sousa, que é defensor público do Núcleo do Consumidor, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA), por meio do Núcleo do Consumidor (Nudecon), tem realizado reuniões na Grande Ilha com idosos com o objetivo de evitar que essa população seja vítima de golpes e práticas abusivas de instituições financeiras. O defensor público do Núcleo do Consumidor, Juliano Sousa, falou sobre esse assunto durante a entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“De fato a Defensoria Pública tem recebido cada vez mais reclamações de consumidores a cerca de golpes fraudulentos envolvendo seus benefícios previdenciários”, disse o defensor público do Núcleo do Consumidor.

Ouça: 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.