Ponto Final

“Identidade cultural é o jeito de fazer o carnaval maranhense”, diz Euclides Moreira Neto

O carnavalesco, professor universitário e integrante da Favela do Samba, Euclides Moreira Neto, falou sobre a expectativa do carnaval maranhense ao Ponto Final.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 30/01/2024 às 12h40
O carnavalesco, professor universitário e integrante da Favela do Samba, Euclides Moreira Neto, concedeu entrevista ao Ponto Final da Mirante AM..
O carnavalesco, professor universitário e integrante da Favela do Samba, Euclides Moreira Neto, concedeu entrevista ao Ponto Final da Mirante AM.. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – As festas carnavalescas já estão ocorrendo a todo vapor na Grande Ilha como no interior do estado e tendo a presença em massa dos foliões. O carnavalesco, professor universitário e integrante da escola de samba Favela do Samba, Euclides Moreira Neto, falou sobre a expectativa do carnaval maranhense durante a entrevista que concedeu ao programa Ponto Final da Mirante AM.

“A gente tem também que valorizar a nossa identidade cultural. Identidade cultural é o jeito de fazer o carnaval maranhense. É o jeito de fazer as manifestações culturais maranhenses”, declarou Euclides Moreira Neto.

Ouça: 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.