Ponto Final

‘PSDB aguarda Brandão para decidir rumo nas eleições’, diz Madeira

O secretário da Casa Civil e presidente do PSDB foi entrevistado no programa Ponto Final, na Mirante AM

Rádio Mirante AM

Atualizada em 30/01/2024 às 12h36
Sebastião Madeira em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM
Sebastião Madeira em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM (Rodrigo Bomfim | Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - O secretário da Casa Civil e presidente do PSDB, no Maranhão, Sebastião Madeira falou sobre as eleições municipais deste ano e disse, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM que os Tucanos virão fortes nas cinquenta principais cidades no Maranhão.

Madeira disse que em Imperatriz o PSDB não lançará candidato a prefeito e que deve indicar um nome a vice-prefeito, mas garante que vai aguardar posicionamento do governador Carlos Brandão (PSB).

Em São Luís, Madeira disse que o caminho de Paulo Victor que retirou a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís  é o PSB e que a tendência do PSDB é seguir o posicionamento do governador.

“Eu não posso dar o partido a alguém que é oposição ao Brandão, pois eu faço parte do governo. Aqui em São Luís, o Duarte é uma opção, mas não é automático, nós estamos abertos a conversas com outros grupos também e vamos analisar a situação do partido e nós estudamos inclusive a possibilidade do PSBD ter um candidato. Partido é para disputar o poder. Partido que não disputa o poder não vai a lugar nenhum”, explicou Madeira.

Confira a entrevista completa.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.