Ponto Final

Autoclipper é destaque em programa de aceleração do Banco do Nordeste

Gerson Diniz, fundador da Autoclipper, falou do trabalho da empresa no Ponto Final

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 01/12/2023 às 16h32
Gerson Diniz em entrevista à Mirante AM
Gerson Diniz em entrevista à Mirante AM (Rodrigo Bomfim | Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - A Autoclipper, startup investida pelo Grupo Mirante, na última terça-feira (28), recebeu o reconhecimento pelo seu desempenho durante o programa de aceleração, realizado pela Casa Azul Ventures, em apoio do Banco do Nordeste. Em entrevista ao programa Ponto Final, na Mirante AM, o fundador da empresa, Gerson Diniz, nesta sexta-feira (01º), destacou o desenvolvimento e crescimento da empresa que foi reconhecido na premiação.

A empresa de base tecnológica tem soluções que facilitam a jornada de edição de cortes de conteúdo, transforma uma única programação linear em vídeo em uma nova cadeia de conteúdos.

Além disso, a Autoclipper participa da final do Prêmio Soluises, nas categorias: "Startup Destaque" e "Startup Revelação".
Prêmio este que é um reconhecimento da comunidade de inovação do Maranhão referente aos principais atores do ano.

Ouça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.