Ponto Final

Iniciada Semana Estadual de Vacinação no Maranhão

Deborah Campos, Secretária adjunta da Política de Atenção Primária e Vigilância em Saúde do SES, deu detalhes da campanha de imunização

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 29/11/2023 às 14h21
Deborah Campos em entrevista ao Ponto Final
Deborah Campos em entrevista ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues | Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (28), a Secretária adjunta da Política de Atenção Primária e Vigilância em Saúde do SES, Deborah Campos, em entrevista ao programa Ponto Final, na Mirante AM, deu detalhes da semana Estadual de Vacinação no Maranhão.

Deborah Campos, explicou que a Semana Estadual de Vacinação no Maranhão começou no último dia 27 de novembro e segue até 3 de dezembro deste ano. A ação é executada pela Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com a Seduc.

A secretária acrescentou que  objetivo da campanha é atualizar o calendário vacinal de crianças e adolescente menores de 15 anos. Segundo a SES, todas as vacinas previstas no calendário para crianças e adolescentes estarão disponíveis nos locais informados pelos municípios.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.