Abrindo o Verbo

Senai oferece curso profissionalizante com preço de Black Friday

Janaína Pereira, que é assessora técnica do Senai, falou sobre oportunidade de profissionalização durante a entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 24/11/2023 às 13h56
A assessora técnica do Senai, Janaína Pereira, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
A assessora técnica do Senai, Janaína Pereira, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Oportunidade de profissionalização no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) com preço de Black Friday. A Best Week é para os cursos de curta e média duração com até 80% de desconto e cursos técnicos com a promoção na primeira mensalidade. A assessora técnica dessa instituição, Janaína Pereira, falou sobre esse assunto durante a entrevista que concedeu nesta quarta-feira (22) ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“O conhecimento é dinâmico. Então, o Senai não poderia perder a oportunidade de fazer essa entrega a sociedade em abrir uma nova oportunidade para todos que queiram e tenham a necessidade de se capacitar. Então, neste momento, o Senai lança a Best Week”, declarou Janaína Pereira.

Ouça: 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.