Abrindo o Verbo

“Mais de 40 mil pessoas devem participar da Expo Indústria”, diz Roberta Lopes

A coordenadora técnica executiva da FIEMA, Roberta Lopes; e a psicóloga do IEL-MA, Ana Sanyele Campos, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo

Rádio Mirante AM

A coordenadora técnica executiva da FIEMA, Roberta Lopes; e a psicóloga do IEL-MA, Ana Sanyele Campos, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo
A coordenadora técnica executiva da FIEMA, Roberta Lopes; e a psicóloga do IEL-MA, Ana Sanyele Campos, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - A Expo Indústria Maranhão acontece de 9 a 12 de novembro deste ano, no Multicenter Negócios e Eventos, na capital maranhense e a expectativa é receber um público superior a 40 mil pessoas. O evento vai contar com palestras de renomados especialistas em gestão, inovação e futuro do trabalho.

Também ocorrerão atividades voltadas para o campo do estágio, shows, roda de discussão e universitários serão premiados durante a Expo Indústria. Um valor de R$ 10 mil é uma das premiações. A coordenadora técnica executiva da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Roberta Lopes; e a psicóloga do Instituto Euvaldo Lodi (IEL- MA), Ana Sanyele Campos, concederam entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“A programação. Estamos com uma vasta programação. A gente vai ter alguns espaços específicos só para palestras. Palestras de renomes nacionais”, frisou Roberta Lopes. 

Ouça: 


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.