Ponto Final

"MP está investigando pessoas, não fatos" diz Calvet Filho sobre inquérito

O prefeito de Rosário também destacou ações que estão sendo desenvolvidas no município.

Rádio Mirante AM

Calvet Filho em entrevista à Mirante AM
Calvet Filho em entrevista à Mirante AM (Marcelo Rodrigues | Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (27), o prefeito da cidade de Rosário, Calvet Filho, em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, falou sobre o inquérito do Ministério Público do Maranhão que investiga suposto enriquecimento ilícito por parte do chefe do executivo municipal rosariense.

Calvet afirma que não há nenhum motivo que justifique a abertura de um inquérito por parte do Ministério Público e que não havendo irregularidades na gestão, o órgão está investigando pessoas.

“Quando o Ministério Público abre investigação é para investigar algo de improbidade administrativa, algo de desvio de verba pública e isso não tem acontecido. Não existe nenhum indício de recursos públicos. Infelizmente o Ministério Público está investigando pessoas, não fatos. Eu não entendi o porquê dessa devassa, porque quando você investiga fatos relacionados a ilícitos dentro da administração pública é normal, mas o MP está investigando pessoas”, disse Calvet Filho.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.