Abrindo o Verbo

Se precisar, peça ajuda!’ é o tema do Setembro Amarelo

O psicólogo Matheus Padilha foi o entrevistado do programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Mirante AM

O psicólogo Matheus Padilha foi o entrevistado do programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O psicólogo Matheus Padilha foi o entrevistado do programa Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS- Setembro Amarelo é o mês de prevenção ao suicídio. No decorrer deste mês, a iniciativa tem como um dos objetivos chamar a atenção para a importância de discutir e promover ações a respeito do suicídio. O tema da campanha deste ano é “Se precisar, peça ajuda!”. Nesta terça-feira (12), o psicólogo Matheus Padilha falou sobre esse assunto durante a entrevista que concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“Primeiro que a gente tem que perceber como aquela pessoa está agindo em relação aos tempos dela. Ela sempre agiu dessa maneira ou ela começou a apresentar mudanças de comportamento brusca ou agindo de forma diferente. A gente consegue perceber isso através do rendimento dela nas áreas da vida”, disse Matheus Padilha.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.