SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (06), o Gerente da Unidade de Serviços Financeiros do Sebrae Maranhão, Jaime Coelho, em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, falou sobre as ações de acesso ao crédito para fortalecer e impulsionar pequenos negócios ligados aos eixos temáticos do movimento cultural, turístico e da economia criativa durante a programação do Mobiliza SLZ.
A iniciativa é uma parceria do Sebrae com o Banco do Nordeste e com a Sala do Empreendedor de São Luís. A ação incentiva empreendedores informais financiados pelo CrediAmigo a buscarem orientações e capacitações no Sebrae para formalizar e melhorar a gestão de seus negócios.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.