Ponto Final

Karen Barros afirma que Procon está fiscalizando postos de combustíveis

A presidente do órgão também falou sobre o programa 'Dívida Zero' e da atuação do Procon no caso do apagão que atingiu vários estados do Brasil.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 25/08/2023 às 09h57
Karen Barros em entrevista ao Ponto Final.
Karen Barros em entrevista ao Ponto Final. (Wallace Brito / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (25) a Presidente do Procon no Maranhão, Karen Barros, em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, falou sobre o trabalho que o órgão está desenvolvendo em prol dos consumidores no estado.

Karen destacou o programa ‘Dívida Zero’ que facilita a negociação de débitos dos consumidores que agora está indo aos bairros. A presidente acrescentou que o programa conta com negociação de dívidas da Equatorial e Caema.

Outro assunto tratado durante a entrevista foi o preço praticado nos postos de combustível. Karen Barros assegurou que o Procon-MA está fiscalizando e notificando os estabelecimentos para que apresentam informações e caso seja confirmado que valor repassado ao consumidor final é abusivo, a bomba será lacrada.

A presidente do Procon-MA aproveitou também para explicar a ação órgão diante do apagão no último dia 16 de agosto. Mesmo sendo uma ocorrência a nível nacional, Barros reforça que o serviço prestado aqui é de competência da Equatorial, por isso o Procon notificou a empresa para que preste esclarecimentos sobre o caso.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.