Ponto Final

"Preciso ouvir o governador", diz Assis Ramos sobre sucessão em Imperatriz

O prefeito também fez um avaliação dos seus sete anos de mandato

Rádio Mirante AM

Atualizada em 23/08/2023 às 10h00
Assis Ramos em entrevista ao Ponto Final
Assis Ramos em entrevista ao Ponto Final (Wallace Brito / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (23), em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos, fez um balanço da sua gestão na segunda maior cidade do Maranhão e falou sobre seu futuro político.

O prefeito está em seu segundo mandato, sete anos na chefia do executivo municipal e destacou a educação como um dos pontos que mais avançou desde que assumiu o cargo, mas por outro lado, colocou a saúde como uma das áreas que precisa melhorar em Imperatriz.

Assis Ramos também falou sobre o seu futuro na política e a sucessão da prefeitura quando seu mandato terminar. O prefeito afirmou que vai ouvir o governador Carlos Brandão, mas que há nomes qualificados para dar prosseguimento ao trabalho na cidade.

“Muito focado na administração. Um ano e meio dá para você fazer muita coisa e eu tenho certeza que a gente vai fazer. Claro que a gente não pode ficar parado. A gente ouve, vê a articulação dos adversários, mas eu vou aguardar mais um pouco. Tem dentro do nosso grupo pessoas qualificadas, o próprio secretário de educação, o próprio vice-prefeito, que foi secretário de saúde. Temos também o secretário Fábio Hernandes, o procurador-geral do município Daniel Macedo, mas a gente não lançou nenhum, eu preciso ouvir o governador também para saber o que ele pensa lá de Imperatriz para a gente chegar a um denominador comum. E assim, terminou o mandato, voltar para a minha delegacia, essa é a regra geral”, disse Assis Ramos.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.