Abrindo o Verbo

Conheça o projeto 'Águas Minerais e Adicionadas de Sais', do Sindibebidas

Paulo Roberto Pereira e Daniele Noronha, ambos diretores do Sindibebidas, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 16/08/2023 às 17h40
Paulo Roberto Pereira e Daniele Noronha, ambos diretores do Sindibebidas, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo.
Paulo Roberto Pereira e Daniele Noronha, ambos diretores do Sindibebidas, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – O Sindibebidas é um sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e está realizando o Águas Minerais e Adicionadas de Sais do Estado do Maranhão. Este projeto visa mapear, reconhecer e estimular as boas práticas no segmento de águas envasadas, ou seja, engarrafadas. Foi justamente esse assunto o tema principal da entrevista que os diretores desse sindicato, Paulo Roberto Pereira e Daniele Noronha, concederam ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“Todas as duas águas em primeiro momento a gente deixa bem claro que são potáveis. Só que a água mineral é uma água do jeito que ela sai do subsolo com aqueles componentes que vêm do subsolo. Elas são envasadas, industrializadas e comercializadas. Para ser mineral, pois, precisa de uma certificação que é dada pela Agência Nacional de Mineração, passar por todas as avaliações, critérios da Agência Nacional de Mineração, Já, a adicionada de sais é uma água como o próprio nome já diz é adicionada de sais aqui fora”, explicou Daniele Noronha.

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.