Abrindo o Verbo

Projeto: O Judiciário nas escolas, com elas e com elas, por eles e por elas

A juíza tirular da 3ª Vara Especial da Violência Doméstica Contra a Mulher de São Luís, Samira Heluy, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

A juíza tirular da 3ª Vara Especial da Violência Doméstica Contra a Mulher de São Luís,  Samira Heluy, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
A juíza tirular da 3ª Vara Especial da Violência Doméstica Contra a Mulher de São Luís, Samira Heluy, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – O projeto “O Judiciário nas escolas, com eles e com elas, por eles e por elas” foi idealizado pela juíza Samira Heluy, que é titular da 3ª Vara Especial da Violência Doméstica Contra a Mulher de São Luís, e consiste na realização de palestras nas escolas da Grande Ilha. A magistrada concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e falou sobre a importância desse trabalho.

“É preciso ir além dos gabinetes. A gente precisa estar mais próximo da sociedade por meio de projetos sociais. Eu trago a experiência nessa questão da violência contra a mulher”, declarou a magistrada.

Ouça: 


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.