Abrindo o Verbo

“A antecipação da eleição é algo que tem sido natural”, diz Rodrigo Lago

O deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Lago (PCdoB), concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 30/06/2023 às 17h50
O deputado Rodrigo Lago concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
O deputado Rodrigo Lago concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (30), o deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Lago (PCdoB), concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. O parlamentar falou sobre a antecipação da eleição da mesa diretora da ALEMA, eleições municipais de São Luís como ainda da elevação do Encontro de Bumba Meu Boi Sotaque da Baixada da cidade Matinha à condição de Patrimônio Cultural do Estado e da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

“A antecipação da eleição é algo que tem sido natural, embora, alguns locais com alguns questionamentos, mas, tem sido natural do parlamento estadual. Aqui na Assembleia do Maranhão”, declarou o 1º vice-presidente da Alema.

Ouça: 


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.