Ponto Final

"Sem sustos" diz Carlos Lula sobre eleição da mesa diretora da Alema

A atual presidente da casa dele ser reeleita para mais uma biênio

Rádio Mirante AM

Carlos Lula em entrevista à Rádio Mirante AM
Carlos Lula em entrevista à Rádio Mirante AM (Rodrigo Bomfim / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (16), o Deputado Federal, Carlos Lula, em entrevista ao programa Ponto Final, na Mirante AM, detalhou o momento atual da Assembleia Legislativa do Maranhão e cenário para a eleição da Mesa Diretora da casa que acontece ainda hoje.  

Para o parlamentar, o pleito que foi antecipado deve ser tranquilo e sem surpresas, a tendência é que a atual presidente seja reeleita para mais um biênio. 

“Aparentemente a gente vive um momento de pacificação na casa, de harmonia, de poucas brigas. Não é que não tenha, mas são resolvidas internamente. E a presidente Iracema Vale, quando começou a conversar com a gente sobre antecipação do processo eleitoral, conversou com muita tranquilidade, ela indagou em blocos, depois no plenário se não seria melhor antecipar o processo que estava previsto para depois do processo eleitoral de 2024. Hoje a gente teria um ambiente de mais tranquilidade para fazer isso sem tanto sangue no olho e ela construiu as condições. A gente chega hoje no clima de tranquilidade sem ninguém tá brigando ou se indispor e acredito que a gente chega lá com a chapa formada sem mais sustos”, disse Carlos Lula.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.