CODÓ - Caso de perturbação do Sossego e também espancamento de mulheres foram destaques no Corpus Christi no município de Codó nessa quinta-feira (08). O que era para ser um dia de comemoração de atividade religiosa, acabou sendo de violência para muitas mulheres em Codó.
Um dos casos veio da Zona Rural, povoado Montevidéu, onde uma mulher foi espancada na cabeça. Ao passar por atendimento na UPA os funcionários da unidade acionaram a Patrulha Maria da Penha que foram até o povoado onde tudo ocorreu não conseguiram capturar o agressor conhecido como negão da foice, que já responde pelo crime de homicídio.
Já na rua Osmarina Medeiros, a polícia registrou uma caso de importunação sexual, onde um homem foi preso por estar com um facão na mão e mostrando os órgãos genitais para sua vizinha. A Força Tática da Polícia Militar se deslocou até o local e realizou a prisão do indivíduo.
Ouça a reportagem.
Saiba Mais
- Homem é preso por importunação sexual na cidade de Fortuna
- Médico é denunciado por importunação sexual durante exames ginecológicos
- Homem é flagrado se masturbando dentro de avião para São Luís; veja vídeo
- Homem é preso por se masturbar ao lado de passageira em voo de Brasília para São Luís
- PRF prende homem por importunação sexual contra outro passageiro dentro de ônibus em Araguanã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.