FORMOSA DA SERRA NEGRA - Foram cumpridas pela polícia civil do Estado do Maranhão por meio da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú pertencente a 15ª Regional de Barra do Corda com apoio da Polícia Militar as decisões judiciais em decorrência de um crime de latrocínio praticado com requinte de crueldade, ocorrido na madrugada do dia 4 de Junho deste ano na cidade de Formosa da Serra Negra.
Segundo as investigações a vítima Francisco de Assis Santos da Silva, de 57 anos, estaria em uma seresta onde também estavam os autores do crime. Ao sair do local, por volta das 3 horas da madrugada, Francisco de Assis foi seguido por quatro indivíduos, sendo um maior de idade e 3 menores que com intuito de subtrair os pertences passaram agredi-lo com tijolos, pedras e corrente. A vítima foi a óbito em virtude das graves lesões sofridas.
O Ministério Público se manifestou e o judiciário deferiu os pedidos de forma bastante célere e foi cumprida a prisão preventiva do maior e a internação provisória dos menores .
Ouça a reportagem.
Saiba Mais
- Adolescente é apreendido suspeito de matar professor em Vargem Grande
- "Algo monstruoso. Estamos sofrendo muito", diz irmã de mulher assassinada no interior do Maranhão
- PM é investigado por suspeita de roubar e matar mulher no interior do Maranhão
- Preso segundo suspeito do latrocínio de adolescente em ônibus no Tajaçuaba
- Suspeito de matar homem com tiro na cabeça durante assalto na Vila Riod é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.